quinta-feira, 4 de março de 2010

Artistas da área

Oi pessoal,
Vou dar início a uma sequência de postagens sobre artistas daqui da região, primeiramente quero mostrar um remix que nosso amigo Psilosamples fez para um artista la de Tóquio, o fera se chama “meo meo” e o nome do som é "konsalvagina". É um remix bem brazuca mesmo, com aquele toque de pastel de farinha de milho e caçulinha. O cara por trás do Psilosamples é o Zé Rolle, sua produção já conta com um disco “Psilosamples - As aventuras de zé no planeta roça [2009]” além de outros hits e em breve lançará disco novo, aguardem. Abaixo os links do Psilosamples para o myspace e para o remix.


meo meo - konsalvagina (Psilosamples remix)

http://www.myspace.com/psilosamples

4 comentários:

  1. que demência mais gostosa hein?!!!! pouso alegre/ tóquio a conexão. Quem segura esse menino? bjs

    ResponderExcluir
  2. Meo Meo desapareceu sem deixar pegadas ou pistas,ou seja.Essa musica é remix de uns artistas fantasmas, a letra é extremamente pornográfica em idioma japones.Era um projeto chamado "musicshirome" composto por um casal de namorados (em crise) da periferia de Tóquio, que depois de entrarem em contato comigo e enviarem os samples, nunca mais apareceram, e deletaram todos os contatos.
    AMO MUITO TUDO ISSO.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Devem tar trepando em japones ouvindo sua musica zé. vc salvou um casamanto e consequentimente dois suicidios com seu som mano. kkkkkk

    ResponderExcluir