segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Daniel Higgs e Psilosamples 17.09 - Cachoeira do Pezão - Heliodora


Pelo 3º ano consecutivo estará acontecendo o Festival Roqueiro Velho em Heliodora- MG. O festival tem como objetivo celebrar a chegada da primavera, o amor, a amizade, o fim do império e o aniversário do Pedro.
Neste ano a comemoração será especial, em vez de acontecer na famosa Fazenda Sossego, o evento terá como cenário a belíssima Cachoeira do Pedrão, situada a alguns kms do centro de Heliocrazy.
Os convidados são especialíssimos: representando as quebradas sapucaianas, Zé Rolê fará a alegria da galera com seu som que mistura regionalismos e música eletrônica, a mais fina mistura de pastel de farinha de milho com Aphex Twin e outras surpresas mais. A segunda atração não poderia representar melhor o espírito do evento. Direto de Baltimore (Estazunidos), o veterano rockeiro Daniel Higgs que fez parte, dentre outros projetos, da banda Lungfish vai trazer para a festança sua poesia e seu banjo hipnóticos.
A festa será no dia 17 de setembro, sábado, a partir do meio dia e deverá seguir até o começo da noite. Lembrando que, um dia antes, vai ter a apresentação da banda europeia Sol 6, no Conservatório JK em Pouso Alegre. Contamos com a presença de todos os amigos.   


Maiores Informações: clubedotchu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário